[Resenha] - Livro: O amor é contagioso

Feito em parceria com o ilustrador Jerry Van Amerongen, traz reflexões e dicas para que haja uma melhoria na qualidade de vida daqueles que estão ou não doentes.

Questões como adoecer na infância e morte são levantadas, mostrando que mesmo assuntos sérios e delicados podem ser considerados sob o olhar da leveza e da tranquilidade.
A terapia do riso e dos sentimentos bons valorizada pelo médico ficou conhecida após o lançamento do filme "O amor é contagioso", em 1998, tendo Robin Williams no papel principal. Uma foto do ator ilustra a capa do livro e fica por conta dele o prefácio da obra.
Para saber mais sobre o projeto do autor, visite o site de seu instituto: http://www.patchadams.org/
Opinião: peguei este livro na biblioteca às pressas, para ter o que ler durante o feriado do dia primeiro de maio. Achei a leitura muito tranquila, é um livro pequeno e divertido - principalmente por conta das ilustrações. Ensina muita coisa sobre o jeito otimista de encarar a vida. Recomendo!
Avaliação:

Realmente, é um livro bem sossegadinho. Uma delícia de ler. Me diverti bastante com as ilustrações. E Thaís, tem tanta gente precisando ler este livro, tem não?! rsrs
ResponderExcluirUm livro leve que deveria ser indicado a muuitas pessoas
www.cometaseestrelas.blogspot.com.br