[Resenha] - Livro: Era uma vez minha primeira vez
Começam a relembrar fatos da adolescência e cada uma conta sua primeira experiência sexual. Teresa, Clara, Fernanda, Tuca, Patty e Joana sempre foram muito diferentes umas das outras, mas tiveram em comum as inquietações e os medos antes de perder a virgindade.
Histórias engraçadas, boas, ruins, lembradas com carinho ou que seria melhor se não tivessem existido. O livro reúne os mais diversos relatos, com sensibilidade e a maneira de alcançar os adolescentes que só a Thalita parece conseguir tão bem.
Opinião: Pois é, se viu meu nome embaixo do post, percebeu que não foi a Leocádio de 16 anos que resenhou este livro. Com quase 19, fiquei absorta na leitura, que fluiu rapidamente (a linguagem é tranquila demais) e me fez lembrar de como essa autora foi importante na minha pré-adolescência e adolescência. Ela realmente tem o dom de conseguir escrever como menina e traz sempre textos leves e engraçados. Com seis personagens que são narradoras, é impossível não se identificar um pouco com pelo menos uma delas.
Avaliação:
Gostei da resenha! Adoro a Thalita, mas este nunca li ainda. haha Beijos!
ResponderExcluirLeia, eu gostei. Não é meu preferido dela, mas é legal. Beijos
ExcluirMinha irmã adora os livros dessa autora, eu não curto muito, não faz meu estilo :)
ResponderExcluirBeijos, Rayra Mirelem
www.rayramii.com