[Resenha] - Livro: Tamanho 42 não é gorda
A solução encontrada foi recomeçar trabalhando em um alojamento estudantil na Faculdade de Nova York, onde lidava com jovens de todos os tipos. Conciliava a correria do dia-a-dia com desejos por guloseimas e a paixão pelo seu "colega de apartamento", o detetive Cooper (irmão de Jordan Cartwright, ex-noivo da protagonista).
Precisava vencer o período de experiência de seis meses para garantir o emprego. As coisas caminhavam bem até que meninas começaram a morrer nos elevadores do alojamento. O clima passa a ser de constante tensão, principalmente porque Heather é a única que desconfia que meninas como aquelas (certinhas demais) não seriam praticantes de "surfe de elevador", motivo apontado por todos para a morte delas.
Opinião: O título fez com que eu pensasse que o foco da história seria outro. Neste romance policial, repleto do humor característico da autora, o leitor é convidado a desvendar o mistério junto com a personagem, sentindo-se preso ao enredo a cada página. Recomendo o livro, Meg Cabot não decepciona! Espero ler as continuações ("Tamanho 44 também não é gorda", "Tamanho não importa" e "Size 12 and Ready To Rock", que ainda não foi lançado no Brasil) em breve.
Avaliação:
Nunca li nenhum livro da Cabot. Eu tenho um e o único sumiu. Estou p*ta da vidaaaaaaaaa! Haha.
ResponderExcluirEnfim, gostei da resenha!
Beijos!